POSTADO EM 18 mar 2022 · Avisos

Consulta Pública para Elaboração da LDO 2023

O Município de Guarinos, Estado de Goiás estará promovendo de 17 de março a 13 de abril de 2022, CONSULTA PÚBLICA de forma ONLINE com o objetivo de coletar informações da população local, para ELABORAÇÃO DO PROJETO DE LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA O EXERCÍCIO 2023.

A Consulta pretende alcançar o maior número possível de moradores de Guarinos. É a oportunidade que cidadão tem para expor suas sugestões das demandas que acha necessária para o bom atendimento à população em todas as áreas da Administração.

A Consulta Pública estará disponível no site da Prefeitura Municipal: www.guarinos.go.gov.br e será realizada no período de 17 de março a 13 de abril de 2022.

Excepcionalmente, devido à pandemia do novo coronavírus – Covid-19, não será realizada Audiência Pública para discussão da LDO 2023.

Assim, estendemos o período de realização dessa Consulta Pública para darmos maior oportunidade de participação aos moradores de Guarinos-GO.
.
O Questionário está disponível para consulta em nosso site.

Participem da Consulta Pública disponível no site da Prefeitura Municipal.

Você tem alguma opinião para ajudar a melhorar Guarinos? A sua participação irá contribuir de forma significativa para o futuro da nossa cidade!

Responda abaixo o questionário e contribua com o seu município: