sábado , 4 julho 2020
Home / 2019 / PREFEITURA E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZAM FESTA PARA CENTENAS DE CRIANÇAS EM GUARINOS

Centenas de crianças participaram de uma grande festa realizada pela Prefeitura de Guarinos e Secretaria da Educação. O evento foi realizado na Quadra Municipal, durante a manhã de Sexta Feira (11).

Em homenagem ao dia das crianças, lanches, sucos, refrigerantes e brinquedos fizeram parte da programação, que foi acompanhada de perto pelo Prefeito atuante José Antônio da Silva, vereadores, secretários municipais e funcionários.

” Foi um momento muito divertido e de grande alegria para nossas crianças. Seguimos proporcionando dias melhores para elas e para todos os habitantes de Guarinos, comentou o Prefeito.”