sábado , 24 outubro 2020
Home / Destaque / NOTA DE ESCLARECIMENTO – MAQUINÁRIO AGRÍCOLA

NOTA DE ESCLARECIMENTO – MAQUINÁRIO AGRÍCOLA

ESCLARECIMENTO

O convênio com o número da proposta nº032148/2019, cujo objeto é aquisição de uma patrulha mecanizada, composta por: um trator agrícola traçado, uma grade controle remoto e uma carreta agrícola. É um convênio federal firmado entre a Prefeitura Municipal de Guarinos e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e é uma Emenda do Deputado José Nelton, no valor de R$ 192.000,00.

A proposta foi cadastrada no dia 05/07/2019, onde foi solicitada que a prefeitura enviasse alguns documentos para dar andamento, e assim fizemos, anexamos tudo o que nos foi solicitado.

A proposta foi enviada para análise, onde se encontra até hoje, pois os técnicos do ministério ainda não a analisaram.

Portanto, não foi realizado nenhum repasse de dinheiro para o município de Guarinos.