ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
Radar da transparência

POSTADO EM 02 dez 2019 · Notícias

Grupo da Terceira Idade de Guarinos tem momentos de descontração e lazer.

Cerca de 100 pessoas participaram de um passeio à fazenda Marajó, do proprietário Emílio Naves, esposo da Prefeita Ana Maria, que está de licença. O evento acontece pelo quarto ano consecutivo, sempre com sucesso.

Disponibilizaram inúmeras atividades como baile, bingo, dança de salão, fotografias, vários tipos de ginástica, natação, brincadeiras entre outras.

O evento foi organizado para os idosos, proporcionando a eles momentos de lazer e descontração. Trabalhando dessa maneira a autoestima, a socialização e garantindo o espaço do idoso na sociedade.

A secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Solândia Silvério, abordou o significado do passeio. “Este evento visa, a importância do envelhecimento saudável, através da convivência e fortalecimento de vínculos sociais e familiares”, disse a secretária, ressaltando sua admiração pelo segmento da terceira idade.

“É um privilégio para nós atender cada amigo que por aqui passa, durante este tempo, tentamos aprender o que realmente é necessário para que os grupos ficassem bastante satisfeitos, e se encantassem com o passeio, da chegada a despedida, disse a Prefeita Ana Maria em licença.