domingo , 18 novembro 2018
Home / 2018 / FÉ E DEVOÇÃO MARCARAM OS 268º ANOS DE ROMARIA EM GUARINOS

FÉ E DEVOÇÃO MARCARAM OS 268º ANOS DE ROMARIA EM GUARINOS

De 23 de Junho a 02  de Julho milhares de Romeiros e devotos de Goiás e do Brasil estiveram presentes em mais uma Romaria em louvor a Nossa Senhora da Penha, na cidade de Guarinos.

Mais uma vez a Romaria foi organizada em parceria com o Santuário,  Prefeitura Municipal e vários patrocinadores. E  o resultado não poderia ter sido diferente, com uma grande estrutura montada, envolvendo toda equipe da administração, foi dado todo suporte aos romeiros, personagens principais da festa.

Com a tenda do romeiro montada ao lado do Santuário, as comitivas foram bem recebidas, em um espaço arejado, com suporte de lanche, água e sucos.

A festa contou com shows da dupla sertaneja Maida e Marcelo, o violeiro Almir Pessoa, alegrando ainda mais a Romaria da cidade, destacando também as presenças ilustres de padres reconhecidos como Antônio Maria e demais párocos que celebraram as missas diárias.