POSTADO EM 17 maio 2019 · Destaque · Notícias

DESFILE CÍVICO MUNICIPAL E COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES.

As escolas municipais e estaduais de Guarinos e Mandinópolis, em parceria com a Prefeitura Municipal, promoveram um momento de civismo e cidadania em Comemoração ao aniversário da cidade, no dia 11 de maio. O ato cívico contou com a colaboração da fanfarra do Colégio Estadual Manoel de Oliveira Penna, gentilmente cedida e ensaiada pelo Professor Instrutor Márcio Leandro Gonçalves Leão.

Parabenizando as escolas pela iniciativa, a Prefeita Ana Maria Ferreira enfatizou a importância do evento para despertar nas crianças, jovens e adultos o sentimento de patriotismo e por proporcionar um momento de integração entre as escolas e a comunidade a qual pertencem.

Em seguida, foi também realizada a festa em Comemoração ao Dia das Mães. O evento aconteceu no Salão Paroquial da cidade e contou com a participação de centenas de mães.

O dia foi marcado por homenagens, sorrisos e surpresas. Durante a festa foram realizados sorteios, bingo, homenagens, música ao vivo e servido um variado almoço a toda comunidade guarinense..

A festa foi mais uma vez, simplesmente brilhante. O que torna a Prefeita de Guarinos realizada, pelo simples fato de ver sua gente feliz!