quarta-feira , 12 dezembro 2018
Home / Administração / AVISO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA CONVOCAÇÃO DA POPULAÇÃO EM GERAL PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA DA LDO-PARA O PERÍODO DE 2019

AVISO

A Prefeitura Municipal de GUARINOS-GO, juntamente com a Câmara Municipal, convida a população em geral do município para discussão da LDO – Lei de Diretrizes orçamentária para o exercício de 2019, que será realizada no dia 12 de Abril de 2018 (Quinta-Feira), a partir das 08:00 horas, no recinto da Câmara Municipal de Guarinos, em atendimento à Lei complemnetar nº 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal).