sexta-feira , 17 agosto 2018
Home / Destaque / SEMANA DA ALIMENTAÇÃO NA ESCOLA MUNICIPAL GOTINHAS DO SABER

SEMANA DA ALIMENTAÇÃO NA ESCOLA MUNICIPAL GOTINHAS DO SABER

A Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, e a Prefeitura Municipal  promoveram a Semana da Alimentação Saudável. A abertura teve início no dia 12 de  Março,  com uma palestra   sobre a importância de uma boa  alimentação, e contou com  a presença da Secretária de Educação: Rosana Maria Silvério, as nutricionistas Ravilla Cristina Ferreira,  Silvana Divina de Oliveira Silva, a equipe da saúde e todos os professores.  A semana foi   encerrada  no dia 16 de Março,  com  um  piquenique na quadra Municipal para todas as turmas da Escola Municipal Gotinhas do Saber.