terça-feira , 19 junho 2018
Home / Assistência Social / 11ª Conferência de Assistência Social

11ª Conferência de Assistência Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou no último dia 25 de Julho a 11 ª Conferência Municipal de Assistência Social, o encontro aconteceu no prédio do SECON, com o tema ”GARANTIA DO DIREITO NO FORTALECIMENTO NO SUAS”.

O evento contou com a  presença do palestrante conselheiro estadual  Jeferson do CEAS-GO,  a Secretária de Assistência Social,  Solândia Silvério, a Assistente social do Município Maria do Rosário,  a equipe  do conselho Municipal de assistência social os beneficiários do programa Bolsa Família,  e demais participações do Município. Para finalizar o encontro foram divididos grupos onde foram discutidos melhorias para o Município.