sexta-feira , 15 janeiro 2021
Home / 2016 / Termo Aditivo / PRIMEIRO TERMO ADITIVO Nº 019/2016 GOVERPLAN CONSULTORIA E ASSESSORIA MUNICIPAL EIRELI – ME

Contratação de empresa especializada para realização de levantamento de débitos, inclusão e retificação de informações junto ao RGPS – Regime Geral de Previdência Social -; Prevenção para que não ocorra o crime de apropriação indébita e sonegação por parte do município perante ao INSS; Renegociação de débitos junto ao INSS; Acompanhamento da regularidade da CND – Certidão Negativa de Débito – perante ao INSS; Acompanhamento das contribuições patronal e funcional; Organização e orientação nos setores de finanças e de pessoal para que possam enquadrar legalmente as Leis e Instruções Normativas do INSS dispostas pelo RGPS”.