segunda-feira , 21 janeiro 2019
Home / Destaque / PREFEITA RECEBE 3ª E ÚLTIMA PARCELA DE CONVÊNIO FIRMADO COM A AGEHAB PARA FINALIZAÇÃO DE OBRA NO DISTRITO DE MANDINÓPOLIS

A construção do Centro de Saúde do Distrito de Mandinópolis Município de Guarinos   será reiniciada.  A Prefeita Ana Maria Ferreira  recebeu no dia 04 de Janeiro de 2018 a 3ª e última parcela de convênio firmado com a Agehab para finalização  de compra dos materiais de construção. Onde será beneficiada toda comunidade de Mandinópolis.