segunda-feira , 15 outubro 2018
Home / Assistência Social / IDOSOS ESBANJAM ALEGRIA NO BAILE DA “MELHOR IDADE” EM GUARINOS.

IDOSOS ESBANJAM ALEGRIA NO BAILE DA “MELHOR IDADE” EM GUARINOS.

Muitos idosos guarinenses caíram na folia Sexta-Feira (09) no SECON, e mostraram que a melhor idade gosta de festa e tem irreverência para esbanjar tanta disposição. Ao menos 100 idosos se reuniram no baile da melhor idade para mostrar que apesar da idade, possuem alegria para dar e vender.

Ao som das tradicionais marchinhas tocadas, os foliões lotaram o espaço, que ficou pequeno pra tanta gente animada, casados, solteiros, viúvos, tinha de tudo um pouco, cada um com seu estilo, recheado de muita criatividade, com máscaras e adereços de cores e tons variados e quem não entrou na folia, ficou sentado acompanhando a festa.

Esse é o 4º “Carnafolia da Melhor Idade”, organizado pela secretaria de Assistência Social coordenado pela secretária  Solândia Silvério Ferreira, onde diz “que a intenção é promover a socialização de pessoas idosas que frequentam o forró”.