segunda-feira , 15 outubro 2018
Home / 2018 / FAMÍLIAS RECEBEM MORADIAS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA EM GUARINOS

FAMÍLIAS RECEBEM MORADIAS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA EM GUARINOS

Acompanhado de autoridades municipais e estaduais, o presidente da Agehab, Cleomar Dutra Ferreira, juntamente com Ana Maria Ferreira, Prefeita  de Guarinos, realizou, nesta quinta-feira (07/06), a entrega de 23 unidades habitacionais (casas)  – Convênio  Minha Casa Minha Vida, localizadas no Setor Residencial Vale de Ouro, com contrapartida da Prefeitura.

Durante a solenidade de entrega, a Prefeita informou que em breve estará realizando a entrega de  mais 70 casas, cuja  construção está em andamento. “Queremos mais e estamos trabalhando para que nos próximos meses seja possível entregar as casas aos beneficiários”, disse a prefeita.

Na oportunidade, também foi  entregue um carro  modelo Sandero Dynamique  1.6 SCE, adquirido através de  emenda parlamentar do Deputado Estadual Talles Barreto e também com contrapartida da Prefeitura. Esse veículo tem como finalidade atender às demandas da Secretaria Municipal de Saúde .

Em seu discurso,   Talles  Barreto destacou o seu carinho para com  o povo  de Guarinos e do seu orgulho em ser um dos representantes do Município, onde também atua o Deputado  Lincoln Tejota. Talles ainda disse que estará sempre em busca de mais benefícios para Guarinos.