segunda-feira , 10 agosto 2020
Home / 2019 / CLÍNICA MÓVEL DR. GEORGE MORAIS REALIZA EXAMES GRATUITOS EM GUARINOS.

CLÍNICA MÓVEL DR. GEORGE MORAIS REALIZA EXAMES GRATUITOS EM GUARINOS.

A cidade de Guarinos recebeu pela quarta vez a clínica móvel Dr. George Morais que, através de uma parceria com a Prefeitura Municipal de Guarinos, e Secretaria Municipal de saúde, realizou centenas de exames gratuitos.

A movimentação começou logo de manhã, às 05:00 horas, com distribuição de senhas. O ônibus ficou estacionado ao lado da Quadra Municipal, onde realizou diversos tipos de exames ao longo do dia, como mamografias, ultrassonografias, endovaginal, tireóide, exame da próstata, pélvica, dentre outros.

O prefeito em exercício José Antônio da Silva, a prefeita em licença Ana Maria Ferreira e o secretário de Saúde Antônio Marcos estiveram no local, para novamente prestigiar as instalações da Clínica Móvel.

A Deputada Flávia Morais compareceu ao evento demonstrando todo o seu carinho e atenciosa para população de Guarinos.